Lenovo Legion ideal para gamers
A Lenovo está ficando séria sobre jogos de PC. A fabricante de PC lançou uma gama de computadores de jogos com a nova sub-marca Legion no início deste ano.
O movimento vem como nenhuma surpresa – o mercado do jogo do PC está crescendo, comparado com o descanso da indústria. A empresa de pesquisa de mercado Jon Peddie Research informou que as vendas de hardware de jogos para PC no ano passado ultrapassaram a marca de US $ 30 bilhões (S $ 42 bilhões) pela primeira vez.
Os PCs de jogos da Lenovo que eu havia testado anteriormente me davam a impressão de que a empresa ainda tinha algum problema para fazer. No entanto, o Legion Y520 mostra que a Lenovo é uma para assistir.
Em primeiro lugar, é um preço competitivo para um laptop orçamento jogo de um grande fabricante de PC. Meu conjunto de revisão custa US $ 1.899 para uma configuração que inclui um processador Intel Core i7, 8GB de memória do sistema e um Nvidia GeForce GTX 1050 Ti chip gráfico.
Isto compara bem com o Acer Aspire VX 15, que custa US $ 1.998 para uma configuração semelhante, mas tem uma exibição inferior em comparação com o Legion. No entanto, o Aftershock MX-15 Elite ainda oferece o melhor negócio em torno de US $ 1.700.
A Lenovo também aumentou seu jogo quando se trata de software centrado em jogos. O Y520 vem com o Lenovo Nerve Sense, uma ferramenta de software que permite aos usuários ajustar as configurações centradas no jogador, como aumentar a velocidade do ventilador ou priorizar o tráfego de rede para os jogos. A ferramenta ainda tem atalhos de teclado especiais para essas funções.
Ainda não é perfeito. Uma das suas funções desativa automaticamente o touchpad ea tecla do logotipo do Windows para evitar entrada acidental se detectar que um jogo está em execução. Mas funcionou apenas para determinados jogos, como Crysis 3, mas não para outros como Doom.
Outro recurso relacionado ao jogo é uma tecla de teclado dedicada para capturar um vídeo da tela, o que é útil para gravar vídeos de jogabilidade. O próprio teclado tem uma luz de fundo vermelha e um bom curso de chave. Eu não estava tão impressionado com o touchpad trapezoidal e seus botões rígidos, no entanto.
A tela IPS matte do Legion oferece bons ângulos de visão e cores vivas. Mas poderia ser mais brilhante.
Audiowas melhor do que eu esperava. Os alto-falantes duplos da Legion são altos, provavelmente porque eles estão localizados ao lado da dobradiça e em ângulo para enfrentar o usuário.
Bass performance, por outro lado, é fraco.
O desempenho dos jogos foi decente. O legion gerenciou 66 quadros por segundo (fps) em Doom em sua resolução nativa de 1.920 x 1.080 pixels e na configuração Ultra.
Ele também produziu 46fps em Crysis 3 na configuração Very High. Em outras palavras, você deve ser capaz de jogar a maioria dos jogos sem ter que desligar o olho doce.
Meu maior ponto é que o Legion tem o design de laptop de jogos estereotipados – chunky e angular. Mas é uma queixa menor que não diminui a proposição de valor deste laptop de jogos.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
PREÇO: $ 1.899
PROCESSADOR: Intel Core i7-7700HQ (2.8GHz)
GRÁFICOS: Nvidia GeForce GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5
RAM: 8GB DDR4
TAMANHO DA TELA: 15,6 polegadas, 1,920 x 1,080 pixels
CONECTIVIDADE: 1 x USB 3.1 Tipo-C, 2 x USB 3.0, 1 x USB 2.0, HDMI, porta Ethernet, leitor de cartões SD, fones de ouvido e microfone
BATERIA: 45 watt-hora

