MSI GeForce GTX 1080 Gaming X Plus
Estética
MSI tweaked o design um pouco desde o Gaming X e Z próxima série foram lançados, esta edição PLUS parece, sente e cheira a 100% semelhante com o cooler TwinFrozr VI agradável e seu controle de iluminação RGB LED. Ligue-o / desligue ou para qualquer cor e animação que você preferir, a escolha é sua. Cool dibs é que backplate, com abertura nas áreas adequadas (GPU / VRM) para ventilação. Como você pode ver, eu continuo cético sobre backplates, eles potencialmente podem capturar calor e assim aquecer o PCB. Mas o outro lado é que eles parecem melhores e podem proteger seu PCB e componentes de danos. A demanda do consumidor é sempre decisiva, e vocês claramente gostam de placas gráficas com placas traseiras. Tanto a placa de IO dianteira e backplate são preto escuro fosco que certamente dá o cartão que premium sentir. Tudo isso combinado com um design bem PCB 10 fase novamente em preto fosco, eo resultado final é um produto lindo olhar.
Níveis de resfriamento e ruído
O design de referência (edições do fundador) do GTX 1080 é ajustado em um deslocamento limiar de 80 graus C. Uma vez que o GPU fica mais quente o cartão irá relógio para baixo / baixo sua tensão etc para tentar manter o cartão mais frio, que é estrangulamento e parte Do desenho. No entanto MSI lança em um cooler que gere cerca de 500 a 600W de desempenho de refrigeração. É realmente um bom, tão bom que até um grau ou 60 na GPU, este cartão permanece passiva e, portanto, inaudível. Uma vez que os ventiladores retrocedem dentro, você pode esperar pairar no ~ 66 graus C marcador, com jogos seriamente exigentes. Por favor, note que você precisará de ventilação adequada dentro de seu chassi para conseguir esse número. Então MSI raspou um bom 10 graus C sobre referência. Noise wise, não podemos Reclamar sobre refrigeração. Esperar valores de pressão sonora na faixa de 38 ~ 39 dBA em condições de carga máxima e quente. Isso é medido 75 cm de distância do PC. Isso significa que você mal consegue ouvir o cartão enquanto o usa. Uma vez overclocked com um pouco de tweaked voltagem sempre recomendar um pouco mais ventilador RPM, este não aumento ruído um pouco, mas não nada dramática por qualquer padrão. Em geral, esta é uma solução de arrefecimento muito silenciosa e sólida.
Consumo de energia
Qualquer GP10G Pascal GPU e, portanto, GP104 baseado placa gráfica é classificado como tendo um TDP de 180 Watt sob estresse total, as nossas medições de volta que até embora um entalhe maior devido aos relógios mais rápidos e, portanto, uso de tensão. De qualquer forma, neste nível de desempenho que você está olhando para um cartão que consome cerca de 400 ~ 450 Watts para um PC estressado no total, que está bem. Nós pensamos que um 500 ~ 600 Watt PSU seria suficiente e se você for com 2-way SLI diga uma fonte de alimentação de 800 watts é recomendada. É definitivamente mais do que necessário, mas lembre-se – ao comprar uma fonte de alimentação, o objectivo de duplicar em Wattage como sua PSU é mais eficiente quando está sob carga de 50%. Aqui novamente ter em mente que medimos o consumo de energia de pico, o consumo de energia média é um bom entalhe inferior dependendo da utilização da GPU. Além disso, se você planeja overclock a CPU / memória e / ou GPU com tensão adicionada, por favor, compre uma fonte de alimentação com reserva suficiente. Muitas vezes as pessoas subestimam, mas se você ajustar todas as três variáveis acima mencionadas, você pode facilmente adicionar 200 Watts ao seu orçamento de consumo de energia de pico como aumento de tensões e relógios aumenta o seu consumo de energia.
O Desempenho Geral do Jogo
Você realmente precisa de um cartão tão musculoso como a GeForce GTX 1080 realmente é embora? Bem, isso depende de um fator externo bastante abstrato, seu monitor (es) e em específico a resolução que você joga seus jogos em. Se você jogo em uma resolução de 1920×1080 (Full HD), então não, não realmente.

