JBL Charge 2

Ótimo áudio e dispositivo de cobrança? Este alto-falante Bluetooth é grande em perks

Os altofalantes compactos, portáteis de Bluetooth são, francamente, uma moeda de dez centavos uma dúzia, agradecimentos à popularidade de opções do grande-nome como Jambox de Jawbone e a pílula de batidas. Mas isso não impediu JBL de produzir o Charge 2. Isso me faz um homem feliz, como este facilmente do melhor que já encontrei.

É um pouco mais volumoso do que a concorrência acima mencionada, mas se você pode lidar com a unidade ocupando um pouco mais de espaço em sua bolsa, os US $ 149 (£ 129, cerca de AU $ 170) Charge 2 oferece excelente som para o tamanho, E até mesmo tem a capacidade de esgotar algum desse excesso de energia para carregar seus dispositivos móveis em movimento.

Design e qualidade de construção

O JBL Charge 2 tem a forma aproximada de uma bebida de bebida muito grande (24 onças). Claro, é um pouco mais pesado e muito mais durável na construção.

JBL Charge 2 resenha

Uma grade de alto-falante de plástico rígido cobre grande parte da frente e de trás, enquanto o resto da unidade – incluindo o painel com os controles embutidos – apresenta uma blindagem de silicone. Eu não tente levá-lo para baixo um lance de escadas, mas a construção robusta parece que poderia tomar a queda e continuar a arrancar esterlina som como se nada tivesse acontecido.

Em qualquer extremidade do cilindro são radiadores passivos que ajudam a fornecer o tipo de graves melhorada que você pode ver – literalmente. Eles estão suspensos no lugar por conectores de borracha e visivelmente pulsam e vibram enquanto tocam música, o que é uma visão curiosa para uma unidade tão pequena.

Escondido na base da carga 2 é uma entrada auxiliar para reproduzir música a partir de um dispositivo com fio, bem como a entrada micro-USB para carregar a unidade. Por último, mas não menos importante, fornecer o recurso titular da unidade é uma entrada USB completa para carregar um smartphone ou outro dispositivo, que eu vou tocar em um pouco mais tarde.

JBL Charge 2 resenha

Tal como acontece com os recentes auscultadores JBL Synchros E40BT, os enormes logotipos em ambas as extremidades parecem um pouco excessivos (para além do menor na frente), mas para além do modelo preto padrão, as opções de cores – incluindo azul, vermelho e roxo – são muito atraentes.

Você acessará o Charge 2 com seu smartphone, tablet ou outro dispositivo sem fio via Bluetooth 3.0. Houve, no entanto, algumas ocasiões em que o meu dispositivo não se conectaria imediatamente ao alto-falante, exigindo-me para cavar nas configurações para ativar manualmente o emparelhamento. Foi apenas uma ligeira irritação, mas vale a pena notar, no entanto.

Qualidade de som

Para um alto-falante relativamente compacto, alimentado por bateria, o JBL Charge 2 realmente impressiona com a qualidade do áudio que oferece de seus dois drivers de 1,5 polegadas.

Compare-o com o som sólido do Jambox compacto ea diferença é imediatamente perceptível: A carga 2 oferece áudio suficiente para preencher uma pequena sala sem distorção significativa – contanto que você não está acionando-a em explosão completa. Ainda é um pequeno orador, afinal.

O mais notável positivo vem com sua gama bem diferenciada. Isso permite que você ouça claramente tanto o baixo ressonante separado eo triplo soaring, com a abundância de médio alcance para ajudar a fornecer um sinal harmonioso.

Muito disso é devido aos radiadores passivos acima mencionados, que ajudam a criar um som de graves maior do que você esperaria do tamanho. Mas, felizmente, não vem à custa do resto do espectro de som – muitos alto-falantes deste tamanho lutam com baixo, então o resultado aqui do low-end melhorado é um esforço bem equilibrado.

Novamente, o JBL Charge 2 é mais volumoso do que o Jambox eo Beats Pill, e há muito mais compactos alto-falantes Bluetooth no mercado. Mas o dispositivo de JBL fornece uma atualização auditiva que você pode realmente ouvir. Se você pode segurar um pouco mais de peso em sua bolsa, vale a pena.

Recursos e duração da bateria

Além do grande som, o JBL Charge 2 ganha elogios por ir além e além como um alto-falante portátil. Dentro da unidade robusta bate uma bateria de 6.000mAh considerável que oferece um estimado de 12 horas de reprodução, que correspondeu quase precisamente com o meu teste.

Se você estiver fora e sobre e precisa de uma carga rápida, você pode simplesmente ligar o smartphone ou tablet diretamente na porta USB da unidade e puxar a partir da reserva de bateria interna. Concedido, fazendo isso vai nocautear algumas das horas de reprodução estimado. Mas, quando em necessidade, é uma característica incrivelmente útil para ter.

O Charge 2 também tem uma opção de jogo social que permite que até três dispositivos sejam emparelhados ao mesmo tempo, permitindo que alguns amigos locais alterem o controle do falante à vontade. É um privilégio menor em vez de um grande ponto de venda, mas em um apartamento compartilhado que poderia vir a calhar.

E finalmente, graças ao microfone embutido e um botão centrado no telefone para responder a chamadas sem tocar em seu dispositivo, o Charge 2 funciona como um alto-falante decente também. Echo e cancelamento de ruído que fazem uma vantagem muito útil adicionado, e ele certamente vai ser um ponto de venda para alguns potenciais compradores.

Veredicto final

O JBL Charge 2 representa uma melhora real em um gênero sobrecarregado. É mais volumoso, com certeza, mas o trade-off vem com recursos úteis, como a capacidade de carregar o telefone ou tablet, bem como a funcionalidade do viva-voz.

A Carga 2 não se esconderá também no canto da sua bolsa. Se essa é a sua prerrogativa, então vá para o Beats ou Jawbone opções. Para os fãs de excelente qualidade de som e vida útil da bateria, JBL mais recente é altamente recomendado para o tamanho e preço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *